Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Francisdalva Barbosa que reside em Manaus procura por Erandi e Marcia que residem em Codo

Franciscsdalva

Francisdalva Barbosa, de 25 anos, moradora de Manaus (AM), procura por informações de familiares que residem em Codó. Ela é filha de Raimundo Nonato Lima Silva e Maria Denilza Barbosa.

São poucos informações, mais muita esperança de encontrar os familiares. “to em buscar de parentes que moram ai e to a 16 anos sem ter contato com os parentes do meu pai gostaria de saber se vc pode me ajuda”, disse Francisdalva Barbosa ao Blog Codo Noticias, relatando também que faz mais de 16 anos que não tem contato com nenhum dos seus parentes.

Leia na integra o texto enviado por Francisdalva a nossa redação.

Marcia esposa do Erandi

Estou atrás dessa moça o nome dela é Marcia ela e esposa de um primo meu chamado Erandi,

É meu pai já é falecido agente veio criança para o amazonas em 1995 e ficamos por aqui nunca conheci os familiares de meu pai só conheci esse primo que veio em 2001 aqui visita meu pai mais ele foi embora em 2002 e nunca mais volto. Não tivemos mais noticias dele,

Meu primo Erandi Lima
Esposa dele Marcia
Meu pai Raimundo Nonato lima
Irmão do meu pai Pedro lima
Irmã Rita Lima .

Não sei o nome completo da esposa desse meu primo, só sei que o nome dela e Marcia porque ela veio também em 2001

Pai de Francisdalva

Esse é o meu pai não tenho outra foto dele só tenho essa, é porque na época não tínhamos câmera de foto éramos muito pobre mal tínhamos para comer,tenho 8 irmãos hoje todos adultos sofremos muito aqui sem ter contato com parentes. Pois não temos mais Pai e nem a Mãe.

Meu Pai morreu em 2009 devido um grave acidente ele como todo brasileiro pobre, saiu para trabalhar ele era moto taxi por imprudência de um motorista de ônibus que não pensou 2 vezes e matou meu pai, minha mãe sem saber como iria nos criar morreu também com depressão pois ela ãao aceitava a morte do meu Pai.

Perdemos nossos pais um atrás do outro, meu pai em 2009 e minha mãe em 2010 e ficamos só aqui no Amazonas.

Agente era  criança ainda quando ficamos órfãs somente 3 irmãos era de maior, Foi eles três que nos criou . Com a graça de Deus!

Não tenho o sobre nome de meu pai pq não época que ele conheceu minha mãe ele era um viajante viajava muito e quando ela me teve ela não estava lar com ela, e ele era analfabeto.

Mãe de Francisdalva

Essa aqui é a minha mãe também so tenho essa foto da identidade dela.

Minha mãe quando meu paizinho morreu ela também quis morrer junto com ele,  ela parou de um dia pro outro de se alimenta de beber água ela só chorava e se culpava pela morte dele, mais ela se culpava porque ela sofreu um acidente no vaso sanitário que quase lhe custou a vida isso em 2008 e meu pai tava lar pra ajuda-la e quando ele sofreu o acidente ela não estava por isso, mais a morte não avisa quando ela vem minha mãe não entendia isso, saber minha mãe sofreu tanto que quando um dos rim dela parou de funcionar ela teve 3 paradas cardíaca dentro de uma ambulância  ela foi direto pra U.T.I e foi quando ela entrou em coma ficou 1 mês em coma quando ela acordou ela não falava, os médicos disse pras minhas irmãs que se ela sobrevivesse ela não nós reconheceria não ia falar mais ela ficou dependente de hemodiálise e agente éramos muito pobre ficamos dependendo de nossos irmãos mais velhos que tiveram que trabalhar pra nos sustentar. Minha mãe morreu em Janeiro de 2010 isso foi tão terrível pra mim pois foi exatamente no mês do meu aniversario.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local