Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Homicida em liberdade provisória é preso por praticar vários assaltos em Bacabal

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (27), em Bacabal, em desfavor de Edson Pereira Costa, vulgo “Cheiroso”, em razão do mesmo ter praticado diversos assaltos. O preso encontrava-se em liberdade provisório por homicídio praticado em Bacabal, estando ainda de tornozeleira eletrônica.

A prisão de “Cheiroso” foi realizada nessa tarde de quarta feira, pela equipe de capturas da Regional pelos investigadores Fernando Tomaz, Eduardo, Fernando Amaro e Ronilson.

Segundo a polícia, o preso é um indivíduo de alta periculosidade, sendo suspeitos da pratica de vários crimes de assalto e homicídio.

No dia 27 de setembro de 2018, ele foi preso pela PM em cumprimento a um mandado de prisão contra “Cheiroso” sob a Suspeita de crime de homicídio.

A prisão de Edson Pereira da Costa, foi realizada por policiais do Serviço de Inteligência (SI) do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, no bairro da Areia.

Na época, no momento da abordagem foi encontrado com ele um revólver calibre 38, que ele relatou ser para defesa pessoal.

Ele é suspeito de ter cometido pelo menos 3 homicídios, segundo a polícia, inclusive de ter tentado contra a vida de Antonio Flávio dos Santos, o (Flavinho), de 30 anos, que foi atingido com um tiro no tórax, no bairro Trizidela, onde reside.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*