Idoso é preso suspeito de abusar de filho de 4 anos da sua cuidadora

Um idoso, que não teve a idade divulgada, foi preso suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 4 anos, filho da sua cuidadora, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. À Polícia Militar e à Polícia Civil, o homem confessou que forçou o garoto a fazer sexo oral nele. O investigado foi indiciado por estupro de vulnerável.

O G1 não conseguiu descobrir quem é a defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

Conforme o registro da ocorrência, a mãe da criança flagrou o idoso abusando do menino e gritou em desespero, o que chamou a atenção dos vizinhos. Esses moradores teriam ficado sabendo o que a mulher presenciou e agrediram o idoso, mas foram embora antes da chegada da PM.

De acordo com registro da PM, a vítima relatou que o idoso já havia tentado ter relações com ele outras vezes. O menino passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) acompanhado de conselheiro tutelar que deve dar apoio à família e depois em um hospital da cidade. Os laudos devem ser enviados à Polícia Civil.

O crime ocorreu na quinta-feira (21). O preso foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou detido, e as investigações serão conduzidas pela delegada Kênia Segantini, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

“Ainda vou ouvir testemunhas, aguardar a avaliação psicológica da criança e verificar se [os abusos] ocorreram outras vezes”, contou.

Fonte: G1

O seu endereço de e-mail não será publicado.