Resultados Parciais das quartas de final da Superliga Masculina de Volei

O Sada/Cruzeiro enfrentou o Maringá, no Ginásio Chico Neto, e assegurou sua vaga na semifinal da Superliga Masculina. A partida de volta das quartas de finais aconteceu nesta noite de domingo e terminou com 3 sets a 0 em favor do Cruzeiro, que já havia vencido o primeiro jogo. Para quem também quer ser um campeão o Promocode Betmotion é a melhor opção.
O próximo adversário do time cruzeirense agora será decidido no confronto de Taubaté e Campinas, que estão empatados por 1 a 1 e jogarão a partida final na sexta-feira em Taubaté. Esse será o último jogo para decidir as equipes da semifinal.
O JOGO DO SADA/CRUZEIRO X MARINGÁ
Desde o começo o Cruzeiro já deO Sada/Cruzeiro enfrentou o Maringá, no Ginásio Chico Neto, e assegurou sua vaga monstrou superioridade com um primeiro set. Após abrir três pontos de vantagem, o clube conseguiu administrar bem o placar, garantindo a vitória por 25 a 19.
Já no segundo set, o Maringá começou a reagir ao aproveitar os erros cruzeirenses no começo. Entretanto, a vantagem obtida por eles não durou muita e os mineiros conseguiram a virada, triunfando por 25 a 21.
No terceiro set, o Cruzeiro dominou praticamente todas as ações do jogo enquanto o Maringá não conseguia esboçar reação. A equipe do técnico Marcelo Mendez fechou a partida em 25 a 17, garantindo assim uma vaga nas semifinais.
SESI-SP X VÔLEI UM ITAPETININGA
O Sesi-SP manteve seu favoritismo ao derrotar o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1 e garantir seu lugar nas semifinais. O time de melhor rendimento da primeira fase da Superliga masculina agora irá enfrentar o Sesc-RJ.
Apesar do favoritismo, o Sesi-SP não teve um jogo muito fácil com o Itapetininga no ginásio Ayrton Senna. O time paulistano passou a maior parte do set com um jogo equilibrado e pouca diferença de pontos, só conseguindo abrir vantagem no final do primeiro set, que acabou com a parcial de 26 a 24.
Já o segundo set apresentou uma grande alternância no marcador ao longo do set. O SESI conseguiu se aproveitar de erros fatais do Itapetininga para fechar o placar com 30 a 28, após 2 vacilos seguidos do time mandante da casa.
O terceiro set viu uma reação forte, tanto física e tática, do Itapetininga. O cubano Sanchez conseguiu virar muitas bolas de maneira consecutiva com o apoio de Victor Birigui. Além disso, Fabiano Magoo administrou pressão ao Sesi através de pedidos de tempo. Dessa forma, o set acabou com 25 a 22 para o time do interior paulista.
Já o quarto set viu o Sesi reagir e abrir larga vantagem contra o Itapetininga, vencendo o set por 25 a 17 e avançando para as semifinais.

O seu endereço de e-mail não será publicado.