Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

SAAE emite Nota de esclarecimento sobre o incidente ocorido hoje pela manhã próximo a praça da Bandeira

O SAAE vem a público esclarecer sobre rompimento de rede de distribuição de água, criando instabilidade no asfalto resultando na impossibilidade de um caminhão prosseguir seu trajeto..
1. O rompimento da tubulação ocorreu nas primeiras horas do dia e tão logo nosso plantão de atendimento foi informado, mobilizamos de imediato uma equipe para fazer o reparo.
2. No período invernoso ocorre diminuição do consumo de água pelos usuários, o que acarreta aumento de pressão em toda a rede. O setor da Av. 1º de maio ainda é atendido por rede de distribuição de cimento amianto com 50 anos de utilização e fragilidade natural. Já existe o projeto, em fase de captação de recursos, para substituição dos 15 quilômetros de rede de cimento amianto remanescentes.
3. A gestão pública municipal, através do SAAE, está realizando gigantescos avanços em todos os setores do saneamento básico de responsabilidade da autarquia. Que é o abastecimento de água e esgotamento sanitário. Nunca antes o SAAE/Codó recebeu tantos investimentos, podemos citar alguns: Implantação de novos sistemas de abastecimento de água; Ampliação de rede de distribuição; Reforma e modernização do Laboratório de água e esgoto e demais instalações, dentre outros.
4. O SAAE prestou o apoio necessário para a retirada do caminhão do local onde ele caiu.
5. Pedimos o apoio da população para quando for percebido um rompimento dessa natureza ou outro problema relativo ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, para que nos informe através do nosso plantão de atendimento no número 99 8222-9332 (whatsapp), para agilizar o nosso atendimento.

SAAE/Codó – Mais avanço, mais conquistas no Saneamento Básico.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local