Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Iltamar da Saude solicita serviços funerários gratuito para população carente e volta do incentivo aos universitários

Esta semana o vereador Iltamar da Saude  apresentou duas indicações na Câmara Municipal de Codó. A primeira solicitou ao poder público municipal que seja feita uma licitação para serviços funerários destinados a parcela carente da população e que não teria como arcar com as despesas.

“Estamos fazendo esta solicitação para que tenhamos gratuidade um serviço funerário a famílias de baixa renda, que não podem arcar com os custos no caso de falecimento de algum ente querido. Para as famílias credenciadas seriam garantidos os sérvios como o fornecimento de caixão mortuário, somatoconservação (formolização e tanatopraxia) de cadáveres, transporte gratuito (ônibus), velório e uma coroa de flores às pessoas reconhecidamente pobres e que precisam muito em nosso município”, explicou.

Outra indicação do vereador solicitou que seja enviada uma correspondência ao governador Flávio Dino pedindo pelo retorno do incentivo destinado ao transporte dos universitários de Codó que estudam na vizinha cidade de Caxias e precisam do auxilio.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local