Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max fala sobre os mais de setenta retiros espirituais realizados em Codó

Durante o feriado do carnaval, o Vereador Pastor Max realizou uma série de visitas a diversos retiros espirituais de entidades cristãs em Codó. Ao lado do prefeito Nagib, o edil percorreu vários retiros, dentre os mais setenta que foram realizados e foram contemplados com apoio nutricional e logístico. “Aproveitamos este período para visitar algumas comunidades, acompanhando os momentos de comunhão de divulgação da palavra de Deus, conversando com os irmãos e podendo compartilhar desse momento tão importante. Momento pelo qual lutamos ao longo desses anos, junto ao Conselho de Pastores e ao prefeito, para que os retiros sejam fortalecidos”, afirmou o vereador.

Mais 20 entidades contempladas

De acordo com o vereador Pastor Max, mais vinte entidades cristãs foram contempladas para os retiros em 2019, o que mostra um aumento na abrangência do apoio pleiteado junto ao prefeito. “Tivemos um aumento em vinte entidades atendidas este ano, totalizando mais de setenta retiros realizados, entre igrejas evangélicas e católicas, que tiveram o nosso apoio, do Conselho de Pastores e do prefeito Francisco Nagib. Mais um ano lutando para ajudar essas comunidades em seus retiros de forma a atender suas expectativas. É um evento que já faz parte do calendário religioso e cultural da cidade, junto com a Marcha Para Jesus e o Dia do Evangélico”.

O parlamentar ainda destacou que o município de Codó é uma das únicas cidades do Maranhão que recebe este tipo de incentivo do poder público e de políticos interessados em ajudar o evento. “É muito importante fortalecer o trabalho que as igrejas realizam nesse período, em seu aspecto social e evangelístico, uma vez que foca diretamente em nossa juventude, investindo nesse público, para que muitos saiam de uma vida de vulnerabilidade ou reforcem seus laços com Deus. Continuaremos esse trabalho de apoio, pois sabemos a importância que tem esse evento para as comunidades evangélicas e católicas, cristãs em geral, no que tange o atendimento as famílias, a recuperação de vidas, o fortalecimento espiritual dos jovens e todo trabalho social feito por meio deste evento”.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local