Codoenses conquistam 4 pódios em Morros, na primeira etapa do maranhense de ciclismo 2019

José Cardoso “Marabá” (azul) e Francisco “Irmão” (amarelo) em dose dupla no pódio de Morros

Após conquistar a 3ª etapa do campeonato de Vargem Grande, o ciclista codoense Francisco da  Silva Araújo, conhecido como “Irmão”, conquistou por duas vezes o 2º lugar na etapa de Morros do Campeonato Maranhense de Ciclismo 2019, nas categorias: contra o relógio e resistência.

Troféus e medalhas conquistados na etapa de Morros 2019

Desta vez, Francisco teve a companhia de outro codoense: José Cardoso de Sousa Filho, popularmente conhecido como “Marabá”, que fez dobradinha no pódio com o “Irmão’, ficando em 3º lugar nas categorias: contra o relógio e resistência.

Francisco que é Campeão da Copa Mearim 2018 e maranhense 2018 master B1 contra-relógio e resistência estrada, ainda disputará as últimas etapas em Vargem Grande e todas as etapas do campeonato maranhense 2019.

Segundo Francisco, é um prazer muito grande representar Codó nas competições de ciclismo, mas poderia ter melhores resultados se tivesse mais apoio dos patrocinadores da iniciativa pública e privada, pois as bikes são caras e as manutenções também, sem esquecer das despesas com viagens e alimentação.

Fredson Ricardo – CREF 3573/g-MA

O seu endereço de e-mail não será publicado.