Codó Notícias | O melhor e mais completo site da Região dos Cocais - Blog do Jeferson Abreu, Notícias de Codó e Região.

Filho mata o próprio Pai a Pauladas

Durante a noite de ontem, Domingo (07/04/2019), Por Volta das 22:30hrs, a Polícia Militar de Medicilândia foi informada de Um homicídio em Uma Localidade Conhecida Como Beiradão, no Km 90 Norte há 24km da faixa da Br-230 Transamazonica, Zona Rural de Medicilândia.

Segundo informações, após Uma briga de Família a Vítima identificada Como o Sr “Pedro Freitas Pereira” de 54 Anos, teria agredido a Sua Esposa tentando Contra a Vida dela. O filho identificado Como “Emerson Xavier Freitas” conhecido como (Guga), de 30 Anos, para intervir a briga do Pai Com a Madrasta, acabou tirando a Vida do Próprio Pai com pelo menos duas Pauladas na região da Cabeça.

A Equipe da Polícia Civil de Medicilândia, foi informada sobre o Ocorrido é foram até o local com a Guarnição da Polícia Militar, lá os Policiais foram informados que o Crime teria ocorrido no final da Tarde Por Volta das 18:00hrs, Porém devido às fortes chuvas e a distância do local, a Notícia só Chegou as 22:30hrs da Noite.

informações Preliminares, deram Conta que a Vítima era Violento Com Sua Companheira a Sra “Elisangela Frugoli Lima que é Madrasta o Acusado que após tira a Vida do Próprio Pai, fugiu do local tomando rumo ignorado. A Equipe do Iml de Altamira foi Acionada para fazer a Remoção do Corpo da Vítima para a realização dos Procedimentos Cabíveis.

(Resumo da informação é texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar é Civil de Medicilândia).

Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*