Iniciada a X Conferência Municipal de Saúde de Codó

Começou na quarta-feira (10) a 10ª Conferencia Municipal de Saúde de Codó. Com o tema: DEMOCRACIA E SAÚDE, o evento irá acontecer entre os dias 10 e 12 de ABRIL e tem por objetivo elaborar o planejamento e ações para os próximos anos.

Na solenidade de abertura estavam presentes o vice prefeito Ricardo Torres,o secretário de Saúde de Codó, Dr Suelson,o lider do governo na câmara o vereador Pastor Max, o vereador Waldeco Frota, o representante da secretaria de Estado da Saúde, Antonio Brauna, o Coordenador da Conferência Eliel lima, e o comandante do corpo de Bombeiro Capitão BM Belo.

O vide prefeito Ricardo Torres destacou a importância da 10ª Conferencia Municipal de Saúde de Codó. “É motivo de muita satisfação, pois entendemos que fica claro a preocupação e o desejo de todos os senhores em fazer a cada dia uma saúde melhor para todos os cidadãos. Sabemos que, apesar das dificuldades, a saúde tem avançado, mas ainda temos muito a fazer. Temos procurado aplicar de forma adequada todos os recursos, e unidos com o governo do Estado e Federal iremos continuar trabalhando para levar o melhor atendimento, principalmente aos que mais precisam”, assinalou.

Local do evento :Auditório da Escola Estavam Ângelo de Sousa .

 


Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local