Itapecuru-Mirim: Policia prende suspeito por estupro

De acordo com o apurado, a vítima estava em sua casa quando por volta das 09h da manhã se deparou com o acusado já dentro de sua residência em posse de uma faca. O mesmo teria amarrado as mãos da vítima e coberto a sua boca com um lençol, praticando a violência sexual contra a mesma.

Logo após o crime, policiais civis, coordenados pela Delegada Tainara Mendes Cunha, titular da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, iniciaram as investigações no intuito de identificar o suposto autor do fato: MARCELO DOS SANTOS VIEIRA (30 anos). Após identificado, diligências levaram ao paradeiro de MARCELO, que se embrenhou no mato com a aproximação dos policiais civis.

Com a fuga, teve inicio uma perseguição que durou cerca de 8 horas, até que policiais da força-tática do 28º BPM – Itapecuru-Mirim capturaram o suspeito.

MARCELO será indiciado pelo crime de estupro qualificado, cuja pena é de reclusão de 08 a 12 anos, quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos (art. 213, parágrafo 1º do Código Penal). Em seguida será recambiado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Informações via wathsapp

O seu endereço de e-mail não será publicado.