Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Jovem é executado com 12 tiros

Manaus – AM | Lucas Felipe Amaro da Silva, 21 anos, foi executado com 12 disparos de arma de fogo que atingiram diversas partes do corpo. O crime aconteceu por volta das 20h, deste sábado (6).

Informações repassadas por uma mulher que trabalhava nas proximidades do local do crime, os assassinos estavam em um carro preto estilo Voyagem no momento da execução. “Eu pensei que estavam soltando foguete, quando olhei para o lado só vi as pessoas correndo e depois percebi que era um crime, um carro preto saiu do local o mais rápido possível”, disse a mulher que prefere não ser identificada.

Em entrevista ao vivo para o site Imediato, o tenente da polícia militar M. Jorge confirmou as informações repassadas pela mulher. “Nós fomos acionados para o local do fato e ao chegarmos aqui nos deparamos com o homem jogado no chão já sem vida, foi nos informado que os assassinos estavam em um carro preto estilo voyage, mais deixaremos a cargo da polícia civil essa informação”, disse o tenente.

O corpo de Lucas foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), que logo em seguida liberou o cadáver para que o mesmo pudesse ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que recolheu imagens de circuito interno de segurança de um estabelecimento que registou o momento do crime. Lucas já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia