Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mulher é encontrada morta dentro de mala em apartamento na Grande SP

Uma mulher de 26 anos foi morta na noite de quarta-feira (24) e teve o corpo escondido em uma mala deixada em um guarda-roupas de um apartamento em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, Viviane Miranda Maurício chegou ao apartamento por volta de 16h. Ela foi visitar um morador chamado Pablo e deu um nome falso ao porteiro do prédio. “O Pablo falou que pode subir que é minha prima. Até 18h, a hora que trabalhei, não tinha acontecido nada, não tinha ouvido comentário nenhum”, disse o porteiro do local.

Outro funcionário do prédio disse Pablo morava com a esposa no local há 3 meses e que deixou o apartamento por volta de 18h de quarta-feira (24). A esposa dele chegou e encontrou o corpo de Viviane dentro da mala escondida em um armário. Segundo depoimento para a polícia, a mulher contou que o marido pediu para que ela não voltasse para casa.

Policiais apreenderam a bolsa da vítima, além de celulares, facas, um pino de cocaína e uma máquina de cartão de crédito. O suspeito teve a prisão preventiva solicitada pela polícia.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*