Codó Notícias | O melhor e mais completo site da Região dos Cocais - Blog do Jeferson Abreu, Notícias de Codó e Região.

População do Km 17 recebe mais de 10 toneladas de peixes no início da Semana Santa

A Prefeitura de Codó, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou na manhã desta segunda-feira (15) a entrega de peixes da Semana Santa, que irá abranger a sede e distritos do município. Iniciando a Semana Santa e a semana do aniversário de Codó com bastante motivação e alegria, o Prefeito Francisco Nagib e a Primeira Dama, Agnes Oliveira, acompanhados de secretários de governo e servidores, foram bem cedo ao Km 17 para iniciarem distribuição de Peixes para a população.
“É com muita alegria e satisfação que volto a participar dessa tradição na Semana Santa dos codoenses, com o total apoio do Prefeito Francisco Nagib, proporcionando a ajuda para as famílias. Temos a certeza que nesse momento de união e celebração cristã a população do Km 17 ficará feliz com uma mesa farta e com peixes de qualidade. Estamos com toda a disposição e alegria, contribuindo para proporcionar uma Semana Santa feliz a todos. Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade nessa data tão especial,”, declarou a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira.
No primeiro dia de distribuição foram entregues para as famílias mais de 10 toneladas de peixe, isso apenas no Distrito Km 17. Mais uma vez, o prefeito Nagib fez questão de estar cedo na porta dos moradores para presentear a cada família com os peixes. A entrega continuará até o dia 17.
“É com muita motivação que realizamos a entrega dos peixes, uma tradição na nossa Semana Santa em Codó. e hoje iniciamos pelas famílias do Km 17. Chegamos bem cedo para organizar tudo e entregar nas residências de cada família. Aqui nos iremos entregar mais de 10 toneladas de peixes. E assim nós iremos fazer nas principais áreas de nosso município, para que todos tenham uma Semana Santa bem abastada em com peixe de qualidade nas mesas”, declarou o prefeito.
Ascom – PMC

Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*