Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

É hoje que a equipe Show Time BMX estará se apresentando na praça de São Sebaastião as 17 hs

O Showtime BMX estará se apresentando em Codó no dia 25 de Maio na Praça de São Sebastião as 17 hs. Um evento recheado de manobras radicais em cima de bicicletas especiais.

A turnê de maio passará por Minas Gerais, Tocantins e Maranhão. As cidades confirmadas são Três Pontas, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Palmas, Araguaína, Araguatins, Imperatriz, Buriticupu, Presidente Dutra, Codó, Timon, Colinas e São Raimundo das Mangabeiras.

A Show Time BMX tem como principal objetivo pregar o esporte para os jovens como forma saudável de vida.

O Showtime BMX é um evento criado para entreter e desenvolver o esporte Bmx. Os atletas se apresentam em bicicletas de aro 20 saltando em uma grande rampa que fazem os atletas literalmente voarem alto. Hoje sendo a única equipe que roda o Brasil fazendo apresentações, eles conseguem através de suas manobras interagir com o público presente.

A apresentação é pura adrenalina, emoção do começo ao fim. E em todas as apresentações os atletas distribuem muitos brindes ao público.

Traduzir essa emoção, mostrar aos jovens que é possível ele também praticar o BMX e qualquer outro esporte, eleva seu nível cultural, e uma busca melhor por uma vida saudável, ajudando num bom caminho para percorrer, tudo isso num misto de trabalho e lazer, esse é um dos muitos pontos positivos do Showtime BMX.

O BMX Freestyle hoje é uma modalidade olímpica e em 2020 em Tokyo no Japão, queremos ver a bandeira verde e amarela por lá.

O Showtime está na estrada desde 2012 e são mais de 50 apresentações pelo Brasil, passando pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rondônia e Pará.

As apresentações além de acontecerem hoje em parcerias como o Grupo Gazin, Colli Bike, Arena Freestyle, Ody Park, são realizadas também em festivais, escolas, eventos corporativos, shoppings, exposições e festas em geral.

A Equipe: 

 Paulo Saçaki: Maringá-PR / 30 anos / Filho do lendário multicampeão de motocross Eduardo Saçaki, o “Japonês Voador”, Paulinho começou no Motocross aos 4 anos e depois aos 16 migrou para o Bmx. Hoje é campeão Brasileiro de Bmx na modalidade Bowl, campeão italiano, paraguaio e acumula vários títulos estaduais. Nesse ano estará disputando dois campeonatos mundiais, passando por quase todos continentes. Saçaki é o idealizador do Showtime Bmx, equipe que já está na estrada desde 2012.

Edinho Delgado: Apucarana-PR / 29 anos / Piloto de Bmx Freestyle e Motocross, Edinho como é conhecido, vive a vida intensamente. Além de acumular títulos importantes em ambos esportes, também é idealizador do Showtime Bmx, e se tornou o Locutor oficial de todos os espetáculos, peça fundamental do show, explicando todas manobras e interagindo com o público.

Marcelinho Amaral: Carambeí-PR / 23 anos / Um dos melhores atletas do Brasil, Marcelinho acumula títulos desde as categorias de base até a profissional. É vice campeão mundial amador na Alemanha. Está no grupo desde 2017 oficialmente. Esse ano estará também disputando algumas etapas do Mundial.

Murilo Bankhardt: Blumenau-SC / 26 anos / Bizarrinho como é conhecido, é piloto profissional e aprecia andar em todas as modalidades, seja rua, pista ou terra. Com um currículo muito importante, Bizarrinho passou desde marcas significantes á Shows pelo Beto Carreiro, e agora junto ao Showtime Bmx, é o piloto convidado da vez.

https://www.showtimebmx.com/

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local