Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Em Codo Trio é preso com arma de fogo

Por volta das 11:50 da manhã deste domingo, 12/05, policiais militares da Força Tática realizavam rondas e patrulhamento de rotina quando foram comunicados através do COPOM que um elemento conhecido por Batista havia efetuado disparos de arma de fogo próximo da quadra do bairro Codó Novo com objetivo de tirar a vida de seus desafetos.

A guarnição com base nas informações se deslocou até o local e realizou várias diligéncias nas imediações do ocorrido na busca pelo acusado, quando ao passar pela Rua Novo Olinda foi avistado três elementos em atitude suspeita que após abordagem e procedimento de revista pessoal foram encontrados na cintura de Evair Santos da Silva de 27 anos um revolver calibre 38 da marca Taurus com 06 munições intactas e com Lucas Alves de 24 anos uma arma de fabricação artesanal calibre 20 desmuniciada.

Após serem interrogados os elementos confessaram que estavam a procura de “Batista” após o mesmo ter efetuado disparos contra eles.

Os acusados e um terceiro envolvido identificado por Edivan Santos da Silva de 19 anos que tentou fugir da abordagem policial foram presos e conduzidos para a delegacia sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo.

ASSCOM 17º BPM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*