Flávio Dino critica governo Bolsonaro e esquece o desastre que se encontra o Maranhão

Com o rei na barriga, o governador parece não ter deixado algumas características de juiz; uma delas a de julgar.

 Nos últimos dias o comunista têm feito diversas criticas (julgando) ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, o Maranhão vai de mau a pior: concursados cobrando nomeação, aluguel de viaturas atrasado a 5 meses, tanto que os veículos estão sendo recolhidos, atraso no salário dos funcionários terceirizados de várias secretarias, justiça obrigando o estado a refazer estradas que estão  esfarelando, é secretário sendo acusado de grampos ilegais e espionagem contra aliados e empréstimos ― para tapar o sol com a peneira ― e endividar ainda mais o Maranhão.

Se fosse só isso seria relevante, mas ainda tem mais! Para fugir dos problemas do Maranhão, Flávio se diverte dando palestras nos Estados Unidos junto com sua comandita. E para piorar, ainda foi visitar o x-presidente Lula que está preso em Curitiba, destaco aqui que nenhuma dessas duas últimas são importantes para o Maranhão e para os maranhenses.

Dino que tenta se viabilizar  para uma possível candidatura a presidente em 2022, esquece que sem a aprovação dos maranhenses, terá sem duvida um resultado negativo nas urnas. E não adianta fazer propaganda bonita que não cola!

Faça do dever de casa, ou melhor dizendo; olhe para o próprio umbigo governador Flávio Dino!

O seu endereço de e-mail não será publicado.