Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Governo municipal e entidades realizam ação social na comunidade Boqueirão dos Vieiras

No último fim de semana, a Prefeitura de Codó, por meio do CRAS Santo Antônio em parceria com outras entidades, como Selo UNICEF, realizou um dia de ação social na comunidade Boqueirão dos Vieiras, com atividades alusivas a IX Semana do Bebê, Bazar Social e palestras, como a proferida pelo Vereador Delegado Rômulo, que foi prestigiar a ação social e conversou com as famílias sobre temas importantes para os moradores da localidade.

Dentre os temas abordados pelo vereador estavam a combate ao tráfico de entorpecentes e a criminalidade na região e de como a comunidade poderia ajudar ao poder público e as forças de segurança no trabalho. O edil, que também atua como Delegado de Polícia Civil em Codó, falou sobre o trabalho da polícia na questão de coibir o abuso de menores, violência doméstica e crimes contra a mulher.

“É sempre muito bom voltar a este comunidade do Boqueirão dos Vieiras, ontem temos muitos amigos, e participar desta ação global e conjunta entre o poder público e entidades sociais como o Selo UNICEF. Viemos prestigiar e dar nossa contribuição. Sabemos de alguns problemas enfrentados pela comunidade na questão da violência, tráfico de drogas e criminalidade em geral. Estamos fazendo levantamentos sobre essas ações dos criminosos e iremos intensificar operações na localidade”, declarou o parlamentar.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local