Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Marcinho é preso por Tráfico de drogas em Codó

Na noite desta quarta-feira (15/05) durante rondas de rotina e patrulhamento ostensivo, policiais da Força Tatica do 17º BPM, prenderam um homem de 34 anos identificado por Marcio Danilo Salazar Brandão por trafico de entorpecentes.

A guarnição ciente da prática comum de comercialização de drogas e produtos ilícitos em alguns pontos específicos do bairro São Francisco, e ao fazer rondas pela Rua Santana um elemento foi avistado em atitude suspeita próximo a um bar conhecido por “Fundo de quintal”, que ao perceber a presença da viatura colocou algo na boca para despistar os policiais, que após abordagem foi encontrado duas porções de uma substancia análoga a “crack”, sendo que durante o procedimento de revista pessoal o suspeito conseguiu fugir da guarnição adentrando numa residência próxima onde tivemos informações que reside o conduzido. Com autorização da proprietária da residência foi realizada busca pela casa, não obtendo êxito inicialmente, pois, o suspeito se evadiu pelos fundos tomando direção ignorada.

Posteriormente, após informações repassadas por um policial militar de folga, tivemos o conhecimento que o conduzido havia subido no muro do quintal de sua residência, que dá acesso ao bar “fundo de quintal” e jogado para dentro do referido bar um saco plástico contendo 21 porções da mesma substância encontrada com o primeiro abordado, totalizando 23 porções de produto entorpecente que foi entregue pelo policial a equipe.

Em razão dos fatos a guarnição iniciou buscas pelas imediações do local na captura do acusado não sendo localizado em via pública, e ao retornar na residência e novamente com autorização da proprietária a guarnição fez buscas nos cômodos da residência obtendo êxito na localização do acusado que recebeu voz de prisão e foi detido. Com ele foram encontrados R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em cédulas fracionadas caracterizando tráfico, 1 relogio dourado, 1 boné e 1 celular da marca Samsung.

Todo o material foi apreendido e o acusado conduzido para a delegacia sendo autuado por trafico de entorpecentes.

A equipe já soma a 4 apreensão de drogas em volume considerável somente neste mês, sendo a maioria maconha, cocaína e crack, bem como armas de fogo. A Policia Militar tem buscado diminuir a incidência dos crimes relacionados a comercialização de drogas que afetam diretamente no aumento significativo da criminalidade envolvendo jovens de 13 a 18 anos, bem como na destruição das bases familiares e dos demais problemas advindos do trafico de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:
23 porçoes de substancia análoga ao crack;
R$ 67,00;
1 Celular Samgung;
1 boné;
1 relógio dourado.

GUARNIÇÃO:
SD PM Almeida
SD PM Genésio
SD PM Frazão

ASSCOM 17º BPM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia