Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito de Imperatriz-MA agride jornalista com socos e pontapés

Segundo informações, o Jornalista teria ido até a secretaria fazer uma visita à Weudson Feitosa dos Santos, secretário do órgão municipal, quando foi surpreendido pelos socos e pontapés do prefeito da cidade.

Em um áudio que circula pelas redes sociais, o prefeito se justifica pedindo desculpas à toda população do município.

“Eu não agi, eu reagi, a longa sequência de fatos e agressões e tentativas de ataques, sinceramente me tiraram do sério. Por último, de ontem pra hoje no lamaçal das redes sociais, esse elemento de larga folha policial, quadrilheiro e inquieto da Polícia Federal, tem atentando contra a honra da minha família e deturpando, sempre não tentando agredir a gestão, mas agredir a minha pessoa e a minha família”, disse o prefeito em um trecho do áudio.

O prefeito finaliza o áudio dizendo “que se apure todos os fatos, eu não corro das minhas responsabilidades e respondo sobre meus atos; mas uma vez peço desculpas à toda população de Imperatriz, sei das consequências do meu ato, mas sempre continuarei trabalhando pelo bem da sociedade”.

Em vídeo gravado pelo jornalista, considerado um dos maiores críticos da gestão vigente,  após as agressões sofridas, ela relata toda a situação pela qual passou na manhã desta sexta-feira.

Portal Giro

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia