UFMA anuncia concurso público para Técnicos Administrativos para os campi dos municípios de Codó, Bacabal, Pinheiro, Balsas, Chapadinha, Grajaú, São Bernardo, São Luís ou Imperatriz.

Um novo edital de concurso público foi anunciado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Desta vez, o certame é para o preenchimento de 3 vagas de nível superior em cargos Técnicos Administrativos em Educação, para os campi dos municípios de Codó, Bacabal, Pinheiro, Balsas, Chapadinha, Grajaú, São Bernardo, São Luís ou Imperatriz.

Segundo informações do edital, as oportunidades são para os cargos de:

  • Administrador;
  • Economista e
  • Farmacêutico-Bioquímico.

Para atuar nas funções é necessário graduação na área, além de registro no Conselho. A remuneração oferecida será de R$ 4.180,66,equivalente a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 03 junho até às 23h59min do dia 19 de junho de 2019, no endereço eletrônico oficial da Universidade (www.concursos.ufma.br). A taxa de inscrição está no valor de R$ 100,00.

O certame contará com provas objetivas (de caráter classificatória e eliminatório) com previsão para o dia 28 de julho, das 9 horas às 13 horas, na cidade de São Luís/MA. O concurso público é válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade Federal do Maranhão.

O seu endereço de e-mail não será publicado.