Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

17° BPM realiza Formatura de alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos

O comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga, participou na manhã desta terça (04/96) da Solenidade de Formatura de 18 Sargentos da PMMA que concluíram em Codó o CEFS – Curso Especial de Formação de Sargentos.

Durante o período em que os policiais participaram do Curso Especial de Formação de Sargentos, iniciado no dia 13/05, os alunos passaram por instruções relacionadas à atividade policial militar nas disciplinas: Abordagem Policial, Saúde Física, Polícia Judiciária, Ordem Unida e Tiro Policial, tendo cada aluno passado um rigoroso critério avaliação por parte dos instrutores.
Participaram do processo de formação, policiais militares de Codó, Coroatá, Bacabal Pedreiras e Presidente Dutra.

De acordo com o Tenente Coronel Jurandy, a conclusão desse curso será dado início a uma nova fase na carreira de cada um dos policiais, já que todos estarão aptos à Promoção à graduação superior, no caso dos policiais, à graduação de 2º Sargentos.
Essa não foi a primeira vez que o 17º BPM foi Polo de Formação, em 2014 a cidade formou 33 policiais miliares no Curso de Formação de Soldados e agora, com a Formação de Sargentos, a Unidade se credencia a se tornar um Polo de Formação Permanente da PMMA.

O Blog Codo Noticias parabeniza a esse heróis da nossa Policia Militar por mas essa vitoria da vida de todos.

ASSCOM 17º BPM

Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*