Blog Codó Noticias ajuda no reencontro de mais uma família Codóense

 

Luiz e Conceição ambos irmão dele faltou a foto de José Gomes

Desde que foi colocado no cyber espaço, o Site Codó Noticias, além de ser um instrumento de informação, também vem ao longo do tempo sendo uma valorosa ferramenta para o reencontro de famílias codoenses. Em dez anos do site on line, já foram nove famílias no Maranhão, reencontradas e reunidas por meio da informação.

O último caso de leitores que buscavam o reencontro de algum membro da família aconteceu no último dia 17 de junho, quando O Sr. Antônio Gomes da costa Sales, residente no município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, procurava por seus irmãos, que não o ver há anos.

https://youtu.be/PEFotFUKSMs

O leitor entrou em contato com a redação do Codó Notícias, pediu uma publicação com dados dos irmãos José Gomes da costa Sales e Luiz Gomes da costa Sales. Após o contato com o site, em menos de 24 horas a sua família foi encontrada em Codó.

E nosso trabalho social continua, estamos com outro pedido pra encontrar outra família que iremos postar amanhã os nomes.

Karine Saraiva Da silva

Olha meu pai sim chama Manoel Borges da silva tem mais de 30 anos que ele não ver sua mãe nome dela e Francisca Borges da Silva meu sonho e poder conhecer minha vó e meu pai poder encontrar ele me ajudar ah encontrar ele tenho irmãos la também eu não sei os nomes deles me ajudar ah encontrar eles obg

O seu endereço de e-mail não será publicado.