Bombeiros da 15° companhia independente de Codo combate incendio no centro comercial de Coroata

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (14), para combater as chamas em uma loja de produtos de motos e bicicletas, no centro comercial de Coroatá.

De acordo com testemunhas, o fogo teria começado bem cedo, antes do funcionamento da loja, que fica na avenida principal ao lado do Banco do Brasil .

Segundo informou o corpo de bombeiros, o prédio não corre risco de desabamento. O trânsito na área foi interditado. As lojas próximas do local do incêndio estavam fechadas.

Os bombeiros entraram no prédio, com equipamentos de oxigênio para acabar com os pequenos focos de incêndio, feito o rescaldo, isolado a área.

Equipes da Concessionária de Energia foi acionada. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido para segurança dos bombeiros e das pessoas que trabalham nas proximidades.

Causas preliminares: Fiação Elétrica sem manutenção com aquecimento devido umidade da água da chuva.

A intervenção contou com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar no desligamento de Rede elétrica (CEMAR).No final foi feito um trabalho de  conscientização dos populares sobre riscos com fiação elétrica sem manutenção e realizada a fiscalização em outros comércios próximos. Equipe de Serviço:

Chefe de Socorro 1o Tenente BM Leite / Motorista de Caminhão de Incêndio ABT10 Sd BM Jairon / Motorista de Caminhonete de Salvamento Sd BM Nascimento / Chefe de Linha Sd BM J. Nunes

Região Técnica e Operacional: Timbiras, Coroatá, Capinzal do Norte, Alto Alegre do MA e Codó (Sede).

Categoria: Estado

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*