Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Em Codó homem é preso por Lesão corporal e Ameaça

Por volta das 12h deste sábado, 08/06, policiais da Força Tática do 17° BPM foram acionados via COPOM após denúncia de populares, que estava ocorrendo uma briga entre familiares na Travessa Agenor Monturil no bairro São Sebastião.

A guarnição imediatamente se deslocou até o endereço onde foi constatado a veracidade dos fatos. Segundo familiares um dos envolvidos seria Josué Paulinho da Silva, 32 anos,companheiro da vítima e havia chegado em casa com um facão agredindo-a, momento que o filho da vítima teria entrado em luta corporal com o acusado no intuito de defender sua genitora. Durante a briga entre o acusado e o filho da vítima o agressor foi atingido por um golpe de arma branca na cabeça que segundo a vítima era de propriedade de seu companheiro

A vítima relatou a guarnição que o acusado a agride com frequência e que inclusive teria sido agredida na noite anterior. O acusado foi atendido pelo SAMU sendo encaminhado ao HGM para atendimento médico sendo posteriormente encaminhado à delegacia para os procedimentos cabiveis.

*GUARNICÃO*:
•SD PM Almeida
•SD PM Frazão
•SD PM Augusto

*ASSCOM 17°BPM*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia