Mãe mata e esquarteja filho de 9 anos

Duas mulheres foram presas suspeitas de matar e esquartejar uma criança de 9 anos, em Samambaia Norte, no Distrito Federal. Uma foi identificada como a mãe da criança e a outra como companheira dela. O crime ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira (31/5).

Segundo informações da polícia local, o menino teria sido morto enquanto dormia. Após matá-lo a facadas, as mulheres esquartejaram o corpo da criança e ainda teriam tentando queimar as partes em uma churrasqueira da casa.

O Conselho Tutelar região apurou que, para se desfazer do corpo do menino, as suspeitas colocaram as partes esquartejadas em malas. Mas, ao passarem por um local movimentado, chamaram atenção de um grupo de moradores que acionou a polícia.

*Corpo do menino, morto e esquartejado pela mãe, foi encontrado em dois locais*

Os restos mortais do menino, que estavam divididos em duas mochilas, foram encontrados em dois endereços, sendo uma bolsa no lote onde as mulheres moram e outra na via pública, próximo a um campinho de futebol. A polícia encontrou as duas suspeitas em casa, onde estava outra criança, de 8 anos, filha da companheira da mãe do menino assassinado. Elas foram encaminhadas para a 26ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Civil do DF, durante os depoimentos, as mulheres não demonstraram arrependimento pelo crime. Elas informaram ainda que não tinham a guarda das crianças, uma vez que haviam fugido do Acre, onde moravam, sem o consentimento os pais das crianças. A menina de 8 anos está sob os cuidados do Conselho Tutelar, em um abrigo no DF.

Na residência das mulheres, segundo constatado pelas equipes policiais, haviam trechos de passagens bíblicas pintados nas paredes. A casa apresentava aspecto de abandono e muita sujeira. Elas moravam no local a cerca de dois meses, período em que chegaram do estado localizado na Região Norte do país.

Fonte: Portal Dia Online

O seu endereço de e-mail não será publicado.