Menina de 2 anos confirma estupro após pai ser flagrado nu ao lado dela

Homem de 28 anos foi preso na madrugada de terça-feira (18) em Campo Grande, pelo estupro da própria filha, de 2 anos e 7 meses. A esposa flagrou o homem nu ao lado da criança, que também estava sem as roupas, e chamou a polícia.

Conforme relato da mulher, ela o marido e a filha dormiam no mesmo quarto. Na madrugada, ela acordou e percebeu o marido nu, ao lado da criança que também estava sem as roupas. Ao notar que a esposa estava acordada, o homem teria corrido até a cozinha, onde colocou uma bermuda.

A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que foi até o local e fez a prisão em flagrante. A mulher ainda perguntou para a criança se o pai tinha abusado dela, e ela confirmou que ele a tocou no órgão genital. O suspeito negou os fatos e disse que a filha tirou a própria roupa, além de afirmar que não estava nu, mas sim de cueca.

Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi verificado pela polícia que já tinha uma denúncia pelo mesmo fato. O homem foi denunciado pela mulher quando a filha tinha apenas um ano. Ela ainda confirmou que suspeitava que ele estava abusando da menina.

Preso em flagrante, o suspeito responderá por estupro de vulnerável.

O seu endereço de e-mail não será publicado.