Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mesmo abalada, Flordelis canta música no velório do esposo

Aconteceu na noite desse domingo (16), o velório do pastor Anderson do Carmo, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, Niterói (RJ). A cantora gospel e deputada federal Flordelis, esteve no velório e ainda conseguiu louvar a Deus.

Embora visivelmente abalada, Flordelis demostrou força e fé ao discursar no púlpito da igreja onde pastoreava com o marido.

“Haja  que houver, a obra não pode sofrer. Sofra eu, mas não sofra a obra. A obra não vai parar. Nada vai deter a Igreja. A Igreja do Senhor Jesus vai continuar avançando”,declarou.

Também estiveram participando da cerimônia fúnebre o bispo Abner Ferreira,o pastor Silas Malafaia, o senador Arolde de Oliveira, e a diretora da MK Marina de Oliveira.

Flordelis revelou que sempre conversou sobre tudo com Anderson. Segundo a cantora, eles tinham um acordo de não parar até mesmo diante uma possível perda.

“Nós sempre tivemos isso combinado, sempre conversamos sobre tudo. Sempre fazíamos muita coisa juntos e agora vou ter que fazer muita coisa sozinha. Laranjal vai ser inaugurado. O Congresso Internacional de Missões (CIM 2019) vai acontecer e todo esse povo vai estar junto com a gente porque a obra não é para o homem, a obra é de Deus” disse a cantora.

Entretanto, quase sem conseguir falar, a cantora e amigos cantaram o louvor Jó, conhecido na voz de Midian Lima. O sepultamento do pastor Anderson do Carmo será nesta segunda-feira às 11h00 no Memorial Parque Nycteroy, nesta segunda-feira, às 11h.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Gospel