Prefeito Francisco Nagib vai entregar mais uma Unidade de Saúde Básica nesta quinta-feira à população codoense

Foto: Engenheiro Karol

Uma nova Unidade de Saúde será entregue na cidade e, desta vez, vai contemplar o bairro Santo Antonio, que será inaugurada nesta quinta-feira dia 13 as 16 hs..

A nova Unidade Básica de Saúde vai beneficiar a população com mais de 10 mil atendimentos por ano em uma ampla estrutura e será  composto por 1 equipe de saúde da família ( Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e ACS) serão ofertados todos os programas da Atenção Básica entre eles: Consultas Médicas, Consulta de Enfermagem, Preventivo, pré Natal, Puericultura, Vacinação, Curativo, Aferição da Pressão Arterial, Glicemia Capilar, Testes Rápidos para Hepatites e HIV, SISVAN, acompanhamento ao Hipertenso ,Diabéticos, Hanseníase ,Tuberculose e Serviço de Saúde Bucal.

Esta será a quinta UBS entregue em menos de 3 três anos pela administração do Prefeito Francisco Nagib, já foram entregues as UBS do Barracão, da Rua do Puraque, Bacabinha, Vila Fomento e agora será a vez do bairro Santo Antonio.

A nova unidade Básica de Saúde, vai levar o nome do Méidco Dr. Valci Soares Cortez, localizada na Rua Ana Alice S/N Bairro Santo Antonio

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 17h e a farmácia é das 7h às 11 e das 13 às 17 h.

O seu endereço de e-mail não será publicado.