Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max elogia todas as confraternizações realizadas no Mês das Mães em Codó

Durante todo o mês de maio, o vereador Pastor Max participou e apoiou todas as confraternizações alusivas ao Mês das Mães das quais recebeu carinhoso convide. Assim como faz todos os anos, o parlamentar percorreu diversas entidades e comunidades que realizaram e celebraram a tão especial data. O parlamentar encerrou o ciclo das festividades na Escola Rosangela Moura, com pais, alunos e servidores da escola.
Pastor Max agradeceu o convite, parabenizou a gestora Josy e Cleane e levou sua mensagem de fé, amor e esperança às mães. “O mês de maio ainda é insuficiente para que consigamos fazer todas as homenagens que as mães merecem. O que caracteriza a figura sagrada e singular das mães são o esforço, a dedicação, a educação e ensino, o que torna as mães as pessoas mais importantes em nossas vidas. Como filhos nós dependemos de toda essa dedicação para nos tornamos pessoas de bem. Por isso sempre darei todo meu apoio a contribuição para todas as celebrações, festas e homenagens realizadas em nosso município”, declarou.
Após cumprir extensa agenda no calendário de festividades do Mês das Mães, o vereador agradeceu a todos os convites e ao carinho recebido em todas as escolas, paróquias, igrejas, associações e entidades pelas quais apoiou e participou. “O mês de maio é um mês caracterizado por muitas homenagens as mamães de toda Codó. Fico muito feliz por, mais um ano, poder apoiar a participar de todas as festas. Recebemos muitos convites e me sinto muito honrado em poder ajudar essas confraternizações e homenagens tão especiais. É missão nossa, como representantes e membros da comunidade estarmos sempre valorizando e dando todo nosso apoio nas festas das escolas, clubes de mães, associações de bairro e comunidades de nossa zona rural. Quero agradecer de todo coração a todas entidades e as mães por essa oportunidade”, agradeceu o vereador.
Ascom

Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*