Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Video: Paciente internada há 04 meses se casa dentro hospital em Coroatá

Exemplo de amor e dedicação Casamento em uma maca no hospital macro regional de Coroatá-maQue isso seja exemplo pra nois que falamos de amor e nem mesmo sabemos amar💓💕Feliz dia dos namorados a todos os casais que acham e os que sabem amar⚘⚘🍀💕💓

Posted by Bethania Lima on Wednesday, June 12, 2019

Com direito a vestido noiva, buquê e decoração, uma paciente acamada do Hospital Macro Regional da cidade de Corotá  (MA) conseguiu realizar o sonho de se casar. Maria Solange com Enoque .

A cerimonia do casal Enoque Chaves  e Maria Solange que são da cidade de Barra do Corda, movimentou uma equipe de mais de 60 pessoas entre Médicos,Enfermeiros,Direção e voluntários.

O amor dos dois emocionaram a diretoria do hospital,que ficaram sabendo que o sonho de Maria Solange era de se casar c Enoque,foi ai que a direção decidiu realizar o sonho do casal.

O casamento aconteceu depois de quatro meses em que Maria Solange sofreu um acidente,onde uma arvore caiu sobre ela,a pancada causou uma lesão na coluna cervical, Maria Solange perdeu todos os movimentos,mesmo assim lutou pra realizar o sonho de casar.

Na cama do leito Maria Solange foi levada até o altar, a cerimonia foi realizada pelo Pastor Matheus Pessoa, da Assembleia de Deus de Barra do Corda,que é amigo do casal,

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado