Casa da Luta:Equipe de Jiu-Jitsu De La Riva em Codó

A cidade de Codo, no interior do Maranhão, és uma das poucas cidades do estado com uma academia devidamente credenciada e autorizada para os ensinamentos da arte suave conhecida como Jiu-jítsu, CASA DA LUTA, esta técnica de luta de defesa pessoal és hoje em dia um instrumento utilizado num projeto pessoal sem fins lucrativos idealizado e aplicado pelo Prof. Raimundo Freitas, responsável por alavancar esta ideia, para poder dar oportunidade a crianças e jovens de escasos recursos e em face de risco social pela falta de orientação e oportunidade de poder escolher caminhos alternativos de recreação e lazer.
Mesmo sendo um esporte muito praticado no Brasil és difícil manter-se ativo nele, até pelos custos que esto representa, já seja por mensalidade, equipamentos e indumentária para a prática da mesma, és neste sentido que o projeto social entra em ação, sendo arcada as mensalidades e entregue kimonos aos integrantes do projeto social, ato muito louvável é merecedor do reconhecimento e difusão do ato e da obra.
Neste espaço és praticado não só os princípios da arte suave, si não também, princípios sociais, morais, condutas, regras, hierarquia e o mas importante, A PALAVRA DO SENHOR.
Independente de credo o religião, o praticante aqui aceito, seja ele do projeto social ou um aluno pagante da sua mensalidade, és exigido a crença em DEUS e seus ensinamentos, sendo por tal, sempre realizado ao final de cada seção de treino a leitura bíblica pelo responsável dos respectivos treinos, o que tem se tornado o diferencial desta academia.
Neste sentido a cada 6 meses são realizados os seminários de graduação, o mesmo que aconteceu de forma brilhante e organizada, no dia 20/06/2019 nas dependências da escola Ananias Murad, onde contamos com a participação de autoridades da cidade de Codó como o pastor Max que nos brindou uma palavra bíblica e um conselho na sua oração, DE ACREDITARMOS EN NOS MESMO.
Assim como do Prof. Leo Gladson, o representante no Maranhão da equipe De Lá Riva, com cede na cidade de São Luís, quem se disloco da ilha pra palestrar um seminário na área do Jiu-jítsu.
Na oportunidade foi realizada a graduação de faixas e graus aos respectivos atletas, a quem complementamos e parabenizamos pela entrega e dedicação, muito deles participando em varias competições locais, estadeais e internacionais.
Nada mas justo que reconhecer estes lutadores pela dedicação e disciplina; parabéns Casa da luta, Equipe De Lá Riba, parabéns Lutadores, Codó em destaque por boas ações.

Autor: GQC, Faixa Azul, Casa Da Luta.

O seu endereço de e-mail não será publicado.