Em Codó Esquadrão Águia prende homem com 1kg de maconha

A equipe de policiais do Esquadrão Águia do 17°BPM da cidade de Codó, efetuou a prisão de um elemento com cerca de 1 kg de maconha no bairro São Francisco. A prisão aconteceu na Rua Paraguai, durante rondas de rotina feitas pela equipe de policiais que se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao se aproximarem do veiculo e emitirem voz de parada, os indivíduos tentaram empreender fuga sentido morro da televisão sendo necessário um acompanhamento tático por parte dos policiais. Ao se aproximarem da Igreja de São Pedro, um dos elementos dispensou uma mochila e em uma tentativa de manobra, acabaram caído da motocicleta. O piloto conseguiu fugir, mas o seu companheiro foi capturado pela guarnição.

Quando achado a respectiva mochila e visualizado o seu conteúdo, verificou-se que se tratava de uma porção significava de maconha prensada, pesando cerca de 1 kg. Mediante a situação Gilvan Ramos Castro recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a motocicleta para a 4° DRPC, para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.

*ASSCOM 17º BPM*

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *