Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Indicações do vereador Pastor Max por demandas na região da Trizidela são atendidas

Por meio de uma série de Indicações apresentadas na Câmara Municipal e encaminhadas ao Executivo, o vereador Pastor Max está conseguindo fazer com que muitas demandas de comunidades rurais na região da Trizidela sejam atendidas. O parlamentar, que constantemente realiza visitas a região e coleta com as comunidades as suas principais demandas, agora pode testemunhar, junto com os moradores, o atendimento das suas indicações.
“Fomos até a região rural da Trizidela. Essa região é muito grande e importantíssima, que tem muitos problemas, mas que agora estamos tendo o privilégio de ver essas necessidades estruturais serem atendidas. Estivemos nas diversas comunidades, juntamente com o Secretário Roberto Albuquerque, fazendo um mapeamento de todas as comunidades que precisavam da recuperação de suas estradas vicinais, tanto no pólo Boi Não Berra, quanto em outras comunidades que integram a região da Trizidela”, explicou o vereador.
Região interligada e acessos recuperados
A recuperação da estrada vicinal que interliga Codó ao Pólo Boi não Berra beneficiou e melhorou o acesso de diversas comunidades, como as estradas que ligam a localidade Quatro Bocas a Penha e Felicidade, Lagoa dos Pereiras ao Boi não Berra e Benedito do Mozart, Poço do Boi ao São Felix e Morada Nova, Quatro Bocas ao Poço do Boi, Morada Nova, Cachoeira e Vidal, Recreio até São Feliz, Centro dos Britos a Santo Antônio dos Alves, trechos da lagoa dos Sales a Penha, estrada da Lagoa Seca, Lagoa Grande, Macacos, Espírito Santo e Santa Rita do Aureliano.
O vereador Pastor Max foi até a região acompanhar as obras realizadas a parir de suas indicações e falou sobre a importância da interligação das comunidades rurais. As obras estão em fase de conclusão, como o trecho da ladeira do Macário, que hoje encontrasse recuperado e com melhor acesso aos moradores.
“Fizemos um mapeamento de todas as comunidades que precisavam de melhoria de acesso e agora graças a Deus nosso pedido foi atendido pelo Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. E assim nosso trabalho irá continuar, como toda dedicação e cumprindo nosso dever de representante do povo e de fiscal das obras e ações do Executivo, também indicando e sugerindo as melhorias necessárias para nossas comunidades. Agradecemos ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque e ao Prefeito Nagib por atender com celeridade a nossa indicação e melhorar a vida da população da região”, concluiu o vereador.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local