Lideranças políticas e população timbirense dão boas vindas a João dos Plásticos

No último sábado (27) lideranças políticas e convidados se reuniram na residência do empresário João dos Plásticos, no bairro Olaria, para dar as boas vindas ao empresário em seu retorno a sua Timbiras natal. Na ocasião estavam presentes o ex-prefeito de Timbira Chico do Foto, o vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o deputado estadual Zito Rolim, lideranças políticas locais, empresários e centenas de timbirenses que foram ao café da manhã de boas vindas do casal João dos Plásticos e Rosa Saraiva.

“Obrigado por nos receberem com tanto carinho. Esta é uma reunião de boas vindas, um encontro de vizinhos e amigos. Fico muito feliz por estar ao lado de João neste seu retorno a sua terra natal, lar de sua família, sua origem. É com muito orgulho que a sua história como cidadão, como profissional e trabalhador começa em Timbiras, e que suas lembranças de menino ainda residam na localidade Mane do Santos, na zona rural. Quero dizer que esta casa será um local de muitos encontros e onde queremos que se sintam em seus lares”, agradeceu Rosa Saraiva.

Antes do grande café da manhã, muitas lideranças políticas e empresários fizeram uso da palavra para dar as boas vindas ao retorno de João dos Plásticos. “É com muita satisfação e alegria que estamos participando deste grande encontro, está café entre amigos para receber o João e sua esposa de braços abertos. Ele é um legitimo filho de Timbiras, da nossa zona rural, e assim como outros filhos de Timbiras, empresários e profissionais de várias áreas, ele se mudou para realizar seus estudos e depois iniciar sua vida profissional e agora está retornando a sua terra”, declarou um empresário timbirense.

Em suas considerações, João dos Plásticos se disse emocionado e muito feliz pela receptividade da população timbirense. “Obrigado por esta acolhedora reunião de amigos. É uma satisfação muito grande estar retornando a residir na minha terra natal. Minha família toda pertence a esta terra, mais precisamente na localidade Mane do Santos, zona rural, onde meus pais e avós me criaram, onde cresci e me desenvolvi. Mesmo saindo pra estudar, logo depois mantive vínculos comerciais com Timbiras, que esteve presente na minha vida profissional e empresarial. É com muita alegria que retorno ao lar e aos amigos com a esperança de ajudar nossa terra a se desenvolver mais”, concluiu.

O seu endereço de e-mail não será publicado.