Referência em saúde vegetal, programa Pronutiva é destaque da UPL no XVI Enfrute, em Fraiburgo (SC)

A UPL, uma das cinco maiores empresas do mundo no mercado de proteção de cultivos, levará o conceito do programa Pronutiva® ao XVI Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (Enfrute), entre os dias 23 e 25 de julho, no Parque da Maçã, em Fraiburgo (SC).

“Nosso objetivo é levar aos produtores informações e conhecimento sobre o programa Pronutiva, que integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções”, explica o gerente de marketing para os mercados de HF e culturas perenes da UPL Brasil, João Mancine.

“As tecnologias de biossoluções incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além dos fisioativadores, que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade”, explica Mancine. O programa Pronutiva garante, ainda, o positivo gerenciamento de resíduos pelos produtores. “Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada, com soluções que contribuam para a melhor saúde vegetal das plantas”, destaca o gerente de HF e culturas perenes da UPL Brasil.

Além do Pronutiva, a UPL apresentará no Enfrute sua linha completa de produtos, que inclui fungicidas, bactericidas, inseticidas e herbicidas. Entre os destaques estão soluções para a proteção de cultivos em fruticultura – segmento no qual a companhia é referência e reconhecida mundialmente por inovação e tecnologia –, como os fungicidas Ranman®, Biobac®, Manzate, Kaligreen e o inseticida Matrine.

“A UPL é a parceira ideal do setor de fruticultura, com soluções e programas acessíveis do pequeno ao grande produtor de frutas. A empresa tem como propósito o OpenAg, que nos estimula a ser uma rede aberta em benefício da produção sustentável de alimentos em todo o mundo. O programa Pronutiva é a concretização dessa filosofia da empresa”, afirma João Mancine.

Sobre a UPL – A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/.

O seu endereço de e-mail não será publicado.