Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

CBF divulga lista dos jogadores com seus respectivos números e apresenta novidades para os próximos jogos da seleção

A seleção Brasileira de futebol se prepara para mais um amistoso. Na próxima sexta feira dia 06 de setembro, o time enfrentará a seleção da Colômbia, e no dia 10 de setembro a disputa será contra o Perú. A CBF já divulgou a numeração do Brasil para essas partidas.

O destaque na Copa América, Richarlison fica com a camisa nove na ausência de Gabriel Jesus. Já Alex Sandro, lateral da Juventus, ficará com a camisa seis de Filipe Luís.

Quem estreia na seleção é o Ivan, goleiro da Ponte Preta que atualmente está na série B do campeonato brasileiro recebeu a camisa de número 12, ou seja, um feito e tanto que explica o espanto sobre a novidade e que se justifica pela talento do garoto de 22 anos que já tem até fãs. Um garotinho chamado Miguel, que nasceu em Campinas e hoje vive nos Estados Unidos, implorou para os pais o levarem para conhecer Ivan, seu espelho para jogar como goleiro e ficou dois dias esperando na porta do hotel para conhecer o ídolo.

Além de Ivan, os outros goleiros são: Weverton que fica com a 1, no entanto o provável titular é Ederson, com a habitual 23.

 No ataque, teremos mais novatos, Vinícius Junior, atleta da base do flamengo que hoje defende a camisa do Real Madrid revelou em entrevista que está super empolgado com sua primeira atuação pela seleção Brasileira. O atacante de apenas 19 anos demonstra confiança e alegria pela chance de defender a camisa 19 da seleção verde e amarela.

A outra nova novidade no ataque é o Bruno Henrique, que não escondeu a emoção ao saber que foi convocado para a seleção. O jogador do flamengo irá defender a camisa 21 da equipe.

 Ainda sobre a linha de ataque, teremos de volta ao time, após o corte na Copa América, Neymar que segue sendo o camisa 10 e talvez seja testado em uma nova posição, ao lado de Casemiro e Arthur no meio campo.

Os amistosos do Brasil contra Colômbia e Peru serão realizados nos Estados Unidos. No dia 6, a Seleção pega os colombianos em Miami. No dia 10, o confronto com os peruanos será em Los Angeles.codonoticias.com.br

Se arrisca em um palpite para o resultado desse jogo? Yourbet bônus

 A seleção já se encontra nos Estados Unidos treinando, Tite permitiu o acesso da mídia para acompanhar parte do treino. Enfim, pode-se imaginar qual será a possível formação do time brasileiro para os próximos amistosos. Para enfrentar a Colômbia a formação tem a volta de Neymar e a permanência de Philippe Coutinho. A equipe completa que começou o treino na Barry University tinha, Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Richarlison, Neymar e Roberto Firmino.

Confira a lista completa dos números:

  1. Weverton
  2. Thiago Silva
  3. Éder Militão
  4. Marquinhos
  5. Casemiro
  6. Alex Sandro
  7. David Neres
  8. Arthur
  9. Richarlison
  10. Neymar
  11. Philippe Coutinho
  12. Ivan
  13. Dani Alves
  14. Samir
  15. Allan
  16. Jorge
  17. Fabinho
  18. Lucas Paquetá
  19. Vinícius Jr.
  20. Firmino
  21. Bruno Henrique
  22. Fágner
  23. Ederson
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte