Criança de 2 anos mata mãe acidentalmente ao fechar janela do carro no pescoço dela

Uma mulher de 21 anos morreu após ficar com o pescoço preso acidentalmente na janela do carro na vila de Staro Selo, em Belarus. A filha de dois anos da jovem teria apertado o botão acidentalmente para subir o vidro enquanto a mãe estava com a cabeça no local.

Yulia Sharkom estava tentando tirar a filha do carro pela janela parcialmente aberta quando a criança acionou o sistema que fecha o vidro, segundo informações do jornal “The Sun”.

O marido de Yulia a encontrou inconsciente no local e quebrou a janela para resgatá-la. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas faleceu oito dias depois por danos cerebrais irreversíveis causados por asfixia mecânica.

O acidente teria ocorrido no dia do aniversário de Yulia. Segundo informações da polícia local, a mulher estava na casa de amigos quando a fatalidade ocorreu.

Fonte:Rede TV

Lindha Luz Ysha

Eu vi no Cidade Alerta uma criança de dois anos brincando com um isqueiro, e ateou fogo num travesseiro daí não restou nada na casa.Isso acontece muito todo cuidado é pouco quando se trata de crianças.

Margarete Bueno

Não acredito que foi a criança, a não ser que tenham gravações do ocorrido…Tenho filha de 24 anos que é mãe de criança de 2 anos, são vários fatores: Estas geração gosta de tudo fácil, jamais iriam querer fazer tanta força para pegar uma criança lá de trás pelo vidro da frente, abriria as portas de trás. Uma criança de dois anos pesa muito para nós mulheres, não dá para desamarra o cinto pelo vidro da frente e ainda puxar a criança, nem um homem teria tanta força e tanto trabalho. Olha a carinha de triste e sofrimento desta menina, os olhos dizem tem bandido por trás só ir atrás….

O seu endereço de e-mail não será publicado.