Equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Codó participa de capacitação em São Luis

As mudanças esperadas pela nova reforma administrativa já aprovada pela Câmara Municipal ,que desmembra e retorna algumas das secretarias que foram fundidas no inicio do Governo Nagib ,já começa a mostrar um trabalho diferenciado e apresenta a comunidade codoense disposição e vontade de avanço.

Em agenda institucional na Capital São Luis o mais novo Secretario de Meio Ambiente popularmente chamado por Pr. Carlos já participou de capacitação técnica no auditório da FAMEM(Federação dos Municípios do Estado do Maranhão),promovida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente,visando o maior número de municípios maranhenses a pleitear proposta do Edital MMA-2019 com Objetivo de melhorar a Gestão de Resíduos Sólidos no Município.

“ O município de Codó é um dos poucos que apresentam condições minimas para pleitear recurso de tamanha importância ,principalmente para uma temática tão contextualizada que é a de resíduos sólidos é com esse compromisso que assumimos essa pasta no intuito de contribuir com a administração e poder desenvolver o equilibro ambiental dentro de Codó.”(Pr. Carlos)

O seu endereço de e-mail não será publicado.