Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Encontrados dois corpos que estavam em embarcação que naufragou nos Lençóis Maranhenses

Os corpos de José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva foram localizados por equipes que fazem as buscas após o naufrágio da embarcação “O Marinheiro 66”, no Rio Preguiças, em Barreirinhas, nessa terça-feria (8). Os corpos encontrados nos Lençóis Maranhenses serão trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís. Uma pessoa continua desaparecida.

Eram cinco pessoas a bordo, sendo que José Eudes dos Santos e José Pires Ferreira Filho foram resgatados com vida por uma embarcação que passava pela região logo após o naufrágio. A embarcação foi localizada ainda na tarde dessa terça-feira (8) por uma equipe do CTA.

Participam da operação agentes da Marinha, do Centro Tático Aéreo (CTA), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Um helicóptero da Marinha saiu de Belém-PA para reforçar os trabalhos. A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) cogita a possibilidade de uma onda forte ter sido a causa do naufrágio. A investigação, no entanto está no início.

De acordo com informações a embarcação saiu de São Luís com destino à Barreirinhas. Chegando na região dos Lençóis Maranhenses, tentaram entrar no Rio Preguiças e uma onda teria sido tão forte a ponte de virar a embarcação.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia