O Instituto Amor Vivo junto com a Igreja Batista Shalom realizaram o Projeto Recreio prolongado na escola

Na manhã e tarde desta ultima quarta-feira (16), o Instituto Amor vivo Junto com a igreja Batista Shalom na pessoa do Bispo Juscilan e sua digníssima esposa Janiele iniciaram uma nova frente de trabalho na Escola Paulo Freire na cidade de Timbiras – MA, com o Projeto Recreio prolongado na escola.

Objetivo do projeto Amor Vivo Shalom-AVS. É ajudar os adolescentes e jovens que estão passando por dificuldades emocionais como: ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

O Bispo Juscilan afirma que esse projeto não tem nenhum vínculo religioso (religião) o que leva a desenvolver este projeto é o amor, e que a sua maior alegria é ver estes jovens restaurados, o projeto tem o total apoio da escola Paulo Freire na pessoa da Cláudia Lindoso e do Bebeto Coelho.

As pessoas que querem ser ajudados podem chamar no WhatsApp (99) 982239031, estamos prontos para ajudar, independentemente da cor, religião ou orientação sexual, queremos apenas ajudar.

#agradeçoaDeus
#intitutoamorvivo

Agradeço também o MIS, na pessoa da missionária Marina, pois 2 anos atrás hospedamos nesta mesma escola 40 missionários, e durante 11 dias estivemos orando nesta escola e hoje retornamos à mesma escola com o Instituto amor vivo, fazendo um trabalho interno Juntamente com a escola.
Toda honra à Deus.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Gospel