Vereador Pastor Max parabeniza servidores públicos e fala sobre a celebração do Dia do Evangélico edição 2019

Em seu discurso na sessão de terça-feira (29) na Câmara de Codó, o vereador Pastor Max iniciou seu discurso expressando suas homenagens a todos os servidores públicos municipais. “O Servidor Público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública e exerce a mais nobre missão de servir, seja na saúde, na educação, na assistência social, seja no atendimento às demandas que nossa sociedade espera e merece receber, cabe a ele, fazer chegar às ações das políticas públicas junto às nossas comunidades e população do nosso município, por isso, sendo merecedores do nosso respeito e da nossa consideração”.
O edil lembrou que o crescimento e desenvolvimento de uma cidade passa pelas mãos do funcionalismo e do trabalho compromissado de homens e mulheres que bem servem a população. “É o seu desempenho que torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando a satisfação desejada perante cada cidadão. Expresso o meu reconhecimento e a minha gratidão a todos esses funcionários efetivos ou contratados, que desempenham com muita eficiência o seu trabalho, sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que cada um tem, desde a varredeira até o médico e, que lidam, não só com o que é do governo, mas também de todos nós”.
Max ainda comentou e elogiou toda dedicação e organização do governo Mais Avanço, Mais Conquistas para as celebrações alusivas ao dia do servidor durante todo o mês de outubro, como as olimpíadas do servidor, o Seminário sobre Excelência em Gestão Pública, o culto ecumênico em Ação de Graças, com sorteio de brindes para os servidores, a caminhada dos servidores e a grande festa do dia 27 no Tio San Clube, com sorteio de duas motos e um computador.
Gabriela Rocha será atração no Dia do Evangélico
O vereador Pastor Max também reforçou que no próximo dia 07 de novembro a comunidade evangélica de Codó estará comemorando antecipadamente o Dia do Evangélico, que no calendário oficial município é realizado no dia 30 de Novembro. Na edição de 2019, que a organização considera uma das maiores já realizada, o público será presenteado com a participação confirmada da cantora Gabriela Rocha, um ícone da música evangélica no Brasil. “Graças ao apoio do Prefeito Francisco Nagib e aos esforços e trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Conselho de Pastores de Codó e das inúmeras igrejas evangélicas da nossa cidade, será um momento de louvor e fé maravilhoso. Será praticamente um mês inteiro de festa, porque na data do dia 30 de novembro, Codó receberá a grande cruzada internacional de fé e milagres com o missionário Rubens Cunha, período em que muitas famílias codoenses e de cidades vizinhas serão abençoadas”.
Avanços e investimentos para Codó
O líder do governo na câmara ainda pontuou sobre os avanços do governo municipal em várias áreas e os investimentos que estão chegando em Codó, como a construção do campus da Faculdade de Medicina, do Supermercado Mateus, a FACEMA, a escola Fábrica de Sonhos e a indústria Química Alliance Maranhão. “Não podemos negar que tudo isso também é fruto da articulação política, do compromisso, esforço e trabalho que este grupo político tem tido com nossa cidade. Começando pelo ex-prefeito Zito e que agora tem tido continuidade na gestão do prefeito Nagib. E justamente por isso que a população já reconhece o trabalho que tem sido feito e nas pesquisas verdadeiras o prefeito Nagib melhora significativamente sua avaliação. Para finalizar, gostaria somente de comunicar que marcamos nossa reunião das comissões para tratar dos diversos projetos que tramitam nesta casa para quinta-feira. E na segunda-feira reuniremos para tratar dos precatórios.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.