Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max atende comunidades rurais e participa da premiação do campeonato de futebol do Recreio

No último fim de semana o vereador Pastor Max esteve reunido com moradores das comunidades da região da Trizidela, como São Benedito do Mozart, Poço do Boi, Cachoeira e adjacências. No encontro, o edil escutou as famílias para saber sobre os problemas de abastecimento de água enfrentados pelos moradores, e que no período de estiagem dificulta a produção agrícola e atividades pessoais de higiene e do dia a dia. Na oportunidade, o vereador disse que já tem aprovado pelo SAAE um poço artesiano que atenderá a comunidade São Benedito do Mozart.
A tarde, o vereador participou da grande final e da festa de premiação do tradicional campeonato de futebol da comunidade Recreio. Max, que todos os anos apóia integralmente o evento esportivo, assistiu a partida final do campeonato ao lado do promotor e amigo Carlinhos. A partida final foi entre as equipes da Penha, que buscava o bi campeonato e Lagoa Grande, estreante no campeonato. O jogo terminou empatado no tempo regulamentar e foi para as penalidades. Para surpresa, o time da Lagoa Grande roubou a cena e o o bi campeonato da equipe da Penha, sagrando-se campeã do torneio.
“É um evento esportivo muito tradicional aqui na comunidade e muito bem organizado pelo amigo Carlinhos. Fico satisfeito em poder apoiar e também contar com o apoio do prefeito Nagib e do deputado Zito Rolim, que ajudaram para que o campeonato fosse realizado com grande sucesso de público e dos times da região. Sempre fizemos questão de levar incentivo às comunidades da região da Trizidela. E o esporte é um instrumento fabuloso para o desenvolvimento de nossos jovens nas localidades rurais. Por isso temos lutado e apoiado vários torneios, como os das comunidades Felicidade, Poço do Boi e Recrio. Damos o apoio logístico e sempre estamos presentes para prestigiar essas iniciativas”, comentou Max.
Ações para comunidades da Trizidela
Com um expressivo trabalho social na região da Trizidela, o vereador Pastor Max acredita na força do esporte como instrumento de socialização e de desenvolvimento para região. “Estamos muito felizes a agradecidos ao companheirismo do amigo vereador Pastor Max, que todos os anos incentiva o esporte na região. Além disso o vereador sempre se faz presente na luta por melhores condições de vida para os moradores da diversas comunidades da região aqui da Trizidela. É um político atuante e um amigo de todas as horas”, agradeceu Carlinhos.
O vereador Pastor Max aproveitou a oportunidade para reafirmar que a região irá continuar recebendo ações do governo municipal. “Eu fico muito feliz em poder ajudar e apoiar iniciativas como esta, principalmente ligadas ao esporte. Também quero agradecer ao prefeito Nagib e ao secretário de desenvolvimento social, Roberto Albuquerque em ter sempre atendido nossas indicações e requerimentos, que são feitos baseados nas reivindicações do povo. Essa é a nossa função, esse é nosso trabalho, esse é nosso papel como representantes do povo”.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local