“Feirinha de Codó voltará com força total em 2020”, afirma Prefeito Nagib

Em clima de uma breve despedida e saudades, o público lotou a Praça São Sebastião para aproveitar as compras e atrações da 21ª edição da Feirinha de Codó (Especial de Natal), a última do ano. Mais uma vez, os consumidores aproveitaram as oportunidades de ótimas compras de artesanato, confecções e gêneros alimentícios direto do produtor familiar, os serviços ofertados pela Feirinha Social e as atrações de entretenimento, já tão conhecidas do grande público.
Para o secretário de agricultura Araújo Neto, a 21ª edição da Feirinha de Codó foi uma ótima ocasião para realizar o evento em clima natalino, aproveitar a decoração do Natal dos Sonhos de Codó e se confraternizar com as famílias de produtores e consumidores, que são a maior razão de ser da Feirinha.
“É com muita alegria e sentimento de dever cumprido que chegamos a mais uma edição da Feirinha e a um final de ano juntos. Em 2019 pudemos ver a Feirinha crescer ainda mais. Quero agradecer ao apoio da Gestão do prefeito Nagib e aos nossos amigos produtores e as milhares de famílias codoenses que vem prestigiar a nossa Feirinha. Desejo a todos um feliz Natal, ótimas festas e um 2020 de muita saúde, produtividade, trabalho, prosperidade e sucesso”.
Após visitar feirantes e participar das atrações da Feirinha, o Prefeito Nagib fez um breve discurso, reafirmando que, apesar do clima de despedida, a Feirinha de Codó retornará com força total em 2020. “Mais uma edição de fim de ano e o clima de despedida e saudades. Mas a nossa Feirinha de Codó retorna logo, gente, e com força total em 2020. Quero agradecer e Deus pela oportunidade de mais um ano estar aqui, pelo trabalho competente da secretaria de agricultura e toda a equipe de governo e a todas as famílias codoenses. E dia 14 temos nosso encontro no Natal dos Sonhos”.
Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local