Inaugurado em Codó o novo Mercado das Vísceras Chico do Moque

Na manhã do último domingo, (08), a Prefeitura Municipal de Codó, em parceria com o Governo do Estado, inaugurou o novo Mercado das Vísceras. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o secretário de agricultura, Araújo Neto, secretários de governo, vereadores e feirantes. Contando com 22 boxes, a nova estrutura foi construída em uma área de 273 metros quadrados. O no Mercado das Vísceras leva o nome do senhor Francisco da Silva Ribeiro, conhecido como, Chico do Moque, que foi um servidor codoense, lotado na Secretaria de Agricultura do Município.
“Estamos entregando, como muita felicidade, essa nova estrutura para os nossos feirantes e magarefes, que é o novo Mercado das Vísceras Chico do Mote. É uma obra que atende os anseios dos nossos comerciantes aqui do mercado central e de nossa população, que terá um ambiente muito mais adequado para as compras. Isso demonstra a capacidade do governo municipal em atender e assegurar a qualidade e respeito aos consumidores codoenses”, destacou o secretário Araújo Neto.
O Mercado das Vísceras Chico do Moque é uma obra que atende a comerciantes e clientes e teve a grande aprovação da população Codoense, que elogiaram a infraestrutura, com espaço amplo e moderno, nova hidráulica, elétrica, esgotamento sanitário, piso e contra piso, para melhor atender a todos. Para o prefeito Francisco Nagib o momento foi de muita alegria e satisfação, por entregar aos codoenses mais uma benfeitoria para o público do Mercado Central.
“Estamos muito felizes com o resultado. O mercado ganhou 22 boxes que serão utilizados para a comercialização de vísceras, permitindo aos consumidores e comerciantes uma área mais ampla, higienizada e segura. As intervenções se estenderam na substituição de piso de alta resistência, pintura interna e externa, novas instalações elétricas e hidráulicas. Tudo foi feito para atender com rigor as normas de higiene para comercialização e consumo, além de aumentar a facilitar as vendas”, concluiu o prefeito.
Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local