Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Três pessoas da mesma família de Posto da Mata morreram em acidente

Pietro (fatal) e Adma em estado grave

Um acidente envolvendo três veículos no inicio da noite deste domingo, 22 de dezembro, na BR 101, próximo à entrada ao Rio dos Frades, entre Monte Pascoal e Itabela, deixou três pessoas da mesma família mortas, entre elas duas  crianças.  Cinco ficaram feridas.

Adma (mãe) e os dois filhos Isabely e Gabriel (vitimas fatais)

Segundo informações, a família de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, estava viajando em um Honda Civic placa MSS-9009, licenciado em Nova Viçosa-BA e uma moto Honda de placa PPR 0990, licenciada em São Mateus-ES, quando se envolveu em um acidente com uma picape F-250 cor preta,  placa JMV-9874, licenciada em Itamaraju.

No Honda viajavam o casal Pietro, Adma (esposa) e três crianças, Elaine, Isabely, e o mais novo Gabriel, filhos do casal. A moto era conduzida por Bruno, filho de Pietro. A colisão foi tão violenta que Pietro morreu no local. Isabely e Gabriel foram socorridos, mas não resistiram.

Adma, a mãe das crianças ficou presa às ferragens, foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Eunápolis. Bruno, que conduzia a moto, teve várias fraturas, e  segundo informações, traumatismo crânio encefálico e seu estado também é gravíssimo.

O estado de saúde da outra filha do casal e das duas pessoas que estavam na F 250 ainda não foi divulgado. Segundo amigos, a família estava se mudando para a cidade de Eunápolis.

Equipes do SAMU e da PRF estiveram no local para socorrer as vítimas e controlar o trânsito. Os veículos ficaram completamente destruídos. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Bahiaextremosul

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia