Com casa ‘caindo aos pedaços’, menino de Teresina faz vídeo para vender pintura da irmã

Isaac Cavalcante tem apenas 6 anos e emocionou as redes sociais com o vídeo que fez tentando vender a pintura da sua irmã mais nova para conseguir dinheiro e consertar a casa que está caindo.

Ele, três irmãos a mãe e a tia moram na ocupação Terra Prometida, região do Bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina, numa casa de taipa de apenas um cômodo.

Na última chuva, a casa quase caiu, e vendo o desespero da mãe, resolveu gravar um vídeo para vender a pintura da irmã de quatro anos.

“Oi, galerinha, aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão, aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu ‘tô’ com problema porque ela ‘tá caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai”, disse o menino no vídeo.

A matéria feita pela jornalista Neyara Pinheiro e exibida no PI TV 2ª edição, da TV Clube, exibida nesta quarta-feira (22/01) emocionou o Piauí e várias pessoas já procuraram a família para fazer doações.

Assista a matéria da TV Clube

180 graus

O seu endereço de e-mail não será publicado.