Equipe da Boa Esperança é a campeã em torneio de futebol na zona rural de Codó

Foi realizada na última semana mais uma edição do Torneio de Futebol da localidade Boa Esperança, na região da Trizidela. O evento, realizado por Domingos do Angelim, teve o apoio do vereador Pastor Max e contou com diversas equipes de comunidades vizinhas. A equipe da casa se sagrou campeã do torneio e celebrou o título em grande festa de confraternização.
“Todos aqui agradecemos muito ao apoio do vereador Pastor Max e todo carinho com nossas comunidades. Ele é um amigo de sempre, que durante todo o período de seus mandatos, ano após ano, sempre apóia os eventos para prática esportiva nas comunidades do campo”, agradeceu o organizador Domingos do Angelim.
O vereador Pastor Max permaneceu até o fim do evento, participou da premiação e aproveitou o grande encontro para se reunir com moradores da Boa Esperança e povoados vizinhos e saber mais sobre as demandas locais, como energia elétrica e abastecimento de água.
“É com muita alegria que começamos mais um ano, visitando nossos amigos da zona rural, tendo oportunidade de apoiar os eventos esportivos, como fazemos todos os anos, em diversas comunidades rurais, para incentivar essa prática nas comunidades do campo e saber das demandas de seus moradores. É nossa missão, é nosso papel como representante dessas comunidades no legislativo. A Boa Esperança e comunidades vizinhas precisam dos serviços e ações de melhorias por parte do poder público. Sempre apoiamos e continuaremos apoiando esses eventos por toda a sede e zona rural de Codó, pois sabemos da força do esporte como instrumento de inclusão e transformação social”, concluiu o parlamentar.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.