Grupo de Francisco Nagib e Zito Rolim mostra força para eleições 2020

Na noite da última terça-feira (14) aconteceu a primeira reunião política do grupo liderado pelo Prefeito Francisco Nagib e pelo deputado estadual Zito Rolim. O evento ocorreu no clube FC Show e contou com a presença de lideranças políticas, vereadores, empresários e representantes de diversos seguimentos da sociedade codoense. Na ocasião foi apresentada a última pesquisa de opinião, realizada no início de janeiro, pela empresa ESCUTEC. Os números mostraram a evolução da popularidade do prefeito Nagib e a força do grupo, liderado pelo prefeito e pelo deputado Zito Rolim.
“É um grande encontro de amigos e pessoas que sempre acreditaram nessa gestão e no trabalho da administração do prefeito Nagib. Por trás de cada número mostrado na pesquisa está o resultado do trabalho na educação, na saúde, na assistência social, na agricultura e a satisfação dos codoenses com o a gestão”, declarou o vice-prefeito Ricardo Torres.
Popularidade de Nagib em alta
Na Pesquisa espontânea (ou seja, sem que haja indicação de nomes ao entrevistado) o prefeito Nagib aparece com 18% da intenção de voto, seguido por Zito Rolim, com 9%. Em seguida aparece o outro candidato, Zé Francisco com 7%. Em outro cenário, quando é apresentado o nome dos candidatos, Francisco Nagib aparece na liderança com 28% das intenções de voto. Já se a eleição fosse disputada sem Francisco Nagib, o deputado estadual Zito Rolim aparece na liderança com 33%.
“É um grupo forte, unido e que trabalha, que quer o bem da cidade. Os codoenses sabem disso. Todos estão vendo o trabalho da administração do prefeito Nagib nesses três anos de governo. Quanta coisa foi feita em diversas áreas, quantas obras importantes realizadas. Portanto temos a certeza que a administração está indo na direção correta e atendendo os anseios do povo”, disse o deputado Zito Rolim.
De acordo com o Prefeito Francisco Nagib, o grande encontro marca o pontapé inicial para mais uma vitoria do grupo. “Estamos muito feliz com o resultado dessa pesquisa, pois mostra o reconhecimento do povo de Codó em relação ao nosso trabalho, mostra o quanto nossa administração subiu na aprovação popular, bem como nossa popularidade. Fico feliz e agradeço todo o reconhecimento. O mais importante é que continuamos trabalhando, nosso grupo continua muito unido e temos a certeza no coração que estamos fazendo o melhor pra nossa cidade, porque o povo nos diz isso. Obrigado a todos”

Qual o grupo mais forte?

O do Francisco Nagib e Zito Rolim ou dos dois ex prefeitos .

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local