Leda Torres participa da inauguração da estrada que vai beneficiando várias comunidades como Campos, Pena Chata , Gomes e Piranji, até a Boa Esperança

Leda Torres, participou nesse fim de semana, da inauguração da estrada vicinal que liga várias comunidades como Campos, Pena Chata , Gomes e Piranji, até a Boa Esperança.

A inauguração contou com a presença do prefeito Francisco Nagib,Ledas Torres e de varias lideranças políticas da região do povoado.

Leda Torres em seu discurso destacou o trabalho que o prefeito Francisco Nagib vem fazendo na região, e em diversas localidades da zona rural, onde já recebeu inúmeras ações do governo. “Esse prefeito deixa um legado de trabalho e de um gestor sério que visa à coletividade. Sinto-me honrada em fazer parte desse grupo político que tem feito muito pela nossa cidade e pela região da zona rural”, destacou Leda

“Desde o início da gestão, estamos buscando dar uma atenção especial as comunidades de nossa extensa zona rural. Sabemos das dificuldades enfrentadas por eles. Estamos trabalhando para que as comunidades possam contar com a nossa cooperação e a população do interior tenha uma melhor qualidade de vida. Por isso estamos incentivando a produção, abrindo campos, abrindo estradas. Hoje estamos aqui com todos os amigos, supervisionando a realização desta obra que irá melhorar a mobilidade de várias comunidades na região da Trizidela. E a obra ainda continua em mais estradas”, explicou o prefeito Nagib.

O seu endereço de e-mail não será publicado.